terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu voltei... e agora é pra ficar!



Gente, gente, gente!

Eu voltei, quer dizer, meu computador voltou de Cancún. Disse que estava chateado, mas que repensou nossa relação e, de joelhos (hã?) me pediu perdão, dizendo que quer voltar... Nossa Mel sorriu latindo, e agora estamos aqui, juntinhos, "falando" pra vocês!! Bem, viagens à parte, estou feliz por poder frequentar essas casas das minhas vizinhas (leiam-se blogs) e dar uma faxina na minha (leiam-se blog e também casa real).

É mesmo o que está faltando. E também tirar de lá umas coisas que literalmente não me pertencem. Durmo sonhando com minha casinha. Acordo com dificuldade de arregaçar as mangas pra torná-la uma realidade... Vai entender...

Beijokas com jeito de abraço apertado no aeroporto, sabe, daqueles quando alguém que a gente ama muito está chegando...

Lu

PS.: Estou me sentindo muito melhor só de ter voltado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário