domingo, 13 de junho de 2010

Bazar da Luluzinha - Home

Ei, gente!

Já falei por aqui que fiz um bazar. Na verdade, são duas malas e uma bolsa, cheias de roupas que não davam mais em mim (preciso emagrecer, eu sei!!) e/ou que eu não queria mais. Essas bolsas têm ido e voltado da casa de amigas e colegas de trabalho. As peças custam R$ 5,00, R$ 10,00. Foi um jeito de unir a vontade de esvaziar o guarda-roupa sem simplesmente "me desfazer" de peças. Ah! Vale lembrar: muitas eu doei. Separei para o bazar aquelas que eu acho que pareciam com as amigas e tal.

Quero fazer o mesmo com coisas de casa. Pre-ci-so renovar a energia. E alguns móveis e itens já fazem parte da minha lista. Então, gente, crio aqui uma nova seção: o Bazar da Luluzinha Home! Assim como o de roupas, o bazar de casa também tem um precinho óteemoo... rs






Bem, gente. Quem gostar de algo entre em contato pelo e-mail
decoresalteado10@gmail.com.

Bjs, bjs

Lu

PS.: Sobre os móveis fica mais difícil entregar... rs

4 comentários:

  1. Oi Lu!! boa sorte com o bazar da Luluzinha! é sempre ótimo renovar as energias né? sabe que ontem me deu um negócio aqui em casa e eu dei uma ajeitada na cozinha? joguei vários sacos de lixo fora: potes sem tampas, tampas sem potes, talheres horrorosamente gastos e feios, etc. tá tudo mais fresquinho por aqui hehehe bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Adorei essa ideia!! Deu até vontade de fazer um bazar com as minhas coisas também...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho, Lá e Carmen! Que tal criar um bazarzão na blogosfera?? hahahaha

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Ótima ideia, como sempre. Beijos!!!!!

    ResponderExcluir