segunda-feira, 28 de junho de 2010

This is it


So... this is it. This is live, and God knows what is the best way...

Ainda emocionada por ver, mais uma vez, a genialidade de uma pessoa que sofreu a vida inteira. Que viu a vida por janelas, longe dos lugares em que gostaria de estar. Que teve de construir seus castelos e seu parque para realizar sonhos. Que não soube lidar com a dor que o mundo impõe (não é fácil pra ninguém). Que era idolatrado pelo mundo inteiro, mas amado por poucos. Que aos 50 tinha agilidade e a melodia da adolescência. Um ano se passou desde a morte de Michael Jackson, e eu ainda rezo por ele, alguém que vi ainda muito jovem, na minha infância, e a que sempre admirei.

5 comentários:

  1. Sao muitas as pessoas que compartilham o mesmo que vc. Idolo de varias geraçoes.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena mesmo, né? às vezes, a vida é too much para algumas pessoas...uma lástima, porque o talento era tão grande..desejo também que ele esteja em paz agora!

    ResponderExcluir
  3. Não consegui assitir tudo. O sono me venceu... rs Mas vi boa parte do especial. Sabe qual parte mais me chamou a atenção? Qdo ele vai "chamar a atenção" da equipe.... Fala de jeito manso, amoroso e gentil. Aliás, ele chega a frisar que está pedindo com amor... Como eu queria que todos os "chefes" fossem assim...

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, meninas! Emoção pura...

    Raquel, uma das partes que mais me chamaram atenção foi quando Michael dividiu o palco com a guitarrista loira. Ele disse a ela: "Toque mais, alongue a nota... Este é o seu momento de brilhar!".

    Também gostei muito quando ele, aplaudido pelos bailarinos-fãs, falou: "Vocês me obrigam a cantar. Eu só queria preservar a minha voz, mas vocês não deixam...". Em nome daquele carinho que recebia, ele não tinha coragem de não cantar, sabia que deveria fazer isso para aquelas pessoas que lhe assistiam. Mal sabia ele que seria seu último público...

    Bjs, bjs

    ResponderExcluir
  5. Olha, sobre "This is it", eu e Alex éramos um jovem casal hipnotizado no sofá e sem palavras ao comprovar (mais uma vez) o talento de Michael. Preciso comprar este DVD o mais rápido possível. Também fiquei impressionada com a forma educada com que ele tratava todas as pessoas. Muitas pessoas têm que ver e aprender a ser como ele era.
    Quanto ao seu texto, ótimo, como sempre. Um beijo.


    P.S.: Minha semana já começou com aquelas "gentes" que você escreveu no dia 25 Lu. Ai, ai. Tomara que a sua semana esteja bem diferente.

    ResponderExcluir