domingo, 7 de novembro de 2010

A cereja do bolo: Comer, rezar, amar


E eis que meus 30 e poucos dias de férias acabaram (ou acabarão dentro de 30 minutos... rs). Mas fechei com chave de ouro cravejada de diamantes: assisti ao filme "Comer, rezar, amar" nesta noite chuvosa de domingo.

Quando vi que o filme só é exibido em horários em que estarei no trabalho, eu corri, minha gente. Coisa de uma hora antes de começar a sessão lá vai eu, em plena noite de domingo de chegada de Papai Noel ao shopping - e repito, com chuva - para o cinema. Supervaleu a pena!

O filme me tocou, moveu muito. Ri, chorei, me emocionei... Vi refletida na tela muito da minha história (leiam-se momentos, estilo, escolhas, divórcio, fé). "Ouvi" mais uma vez que preciso abrir espaço na minha mente pra novas coisas que vão chegar. Saí de férias com esse espírito e confesso que fechava o período de descanso muito longe dessa vibe.
Com o filme, voltou o mantra: preciso (me) perdoar, (me) amar, (me) deixar amar. Esse parece ser o caminho para ficar mais perto do final da história da escritora Elizabeth Gilbert.

Grande beijo. Tudo de bom nesta semana que começa.

Lu

PS.: Já falei que amo amo amo Julia Roberts?

Um comentário:

  1. Lu, saudades =)! Tenho que arranjar um tempinho para te enviar um e-mail contando as últimas novidades.
    Também vi esse filme há pouco tempo. Achei o livro melhor, mas o ensinamento do filme e as paisagens valem muito a pena.
    Beijo enorme querida*

    ResponderExcluir