domingo, 26 de dezembro de 2010

Ok, o Natal passou, mas o sentimento...


Ei, turma!


Ok, ok, fiquei distante e não coloquei uma mensagem de votos de feliz Natal pra todos vocês... Sorry... Mesmo!! Mas tenham certeza de que os votos foram feitos no coração. Aliás, o Natal não é uma data, né? É um sentimento, um estado de espírito...


E eu, meu povo, desejo pra vocês que os presentes sejam abertos a cada amanhecer, presentes como a valorização da vida, do que é simples, do que é bom e dinheiro nenhum paga. Que seja Natal todo dia, com (re)nascimento diário dos ensinamentos que o aniversariante, Jesus, nos deu com tamanha humildade. Paz e boa-vontade pra todos nós!

Feliz Natal.


Lu


PS.: O meu foi uma delícia, com irmão vestido de Papai Noel (mais uma vez!), com sobrinhos que ainda acreditam na fantasia, com família unida e com saúde, sem contar as delícias (ai, minha dieta!) e até musical em igreja.

2 comentários:

  1. Fico muito feliz que tenhas tido um Natal tão bom querida =). Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! Que bom que o seu Natal foi assim tão especial! O meu tb foi, apesar de ter trabalhado bastante...

    Beijos e feliz 2011!

    Juliana
    www.casadiboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir