quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Saldo de 2010


Neste ano, eu:


1) Hibernei no verão


2) E fui muito à praia no segundo semestre


3) Voltei a ter cachorro depois de anoooosss e amei!!


4) Fiz novos amigos (e que não têm a mesma profissão que eu...)


5) Fui a shows sozinhas e curti muitooo


6) Voltei a fazer exercícios (ok, ok, nem tanto... rs)


7) Viajei mais do que imaginava


8) Estudei e parei de estudar


9) Entendi muitas coisas


10) Me perdoei


11) Me desfiz de coisas que nunca imaginei


12) Vivi emoções que não pensava que viveria


13) Deixei o tempo passar (e não quero mais)


14) Passei a trabalhar mais


15) Perdi alguns quilos nos 45 do segundo tempo


16) Batizei meu sobrinho (e salvei-o, minutos depois, na piscina!! Ufa!)


17) Criei um blog para falar de decoração e não falei quase nada disso... rs


18) Planejei que quero ser mais feliz em 2011


19) Rezei pra que isso aconteça comigo...


20) E também com quem amo!!

2 comentários:

  1. Olá...
    Gostei da idéia, acho que farei uma lista pra mim...a quatro paredes..as vezes dá um certo "medo" de encarar as verdades...acho que o saldo será positivo...
    bjão
    mari

    ResponderExcluir
  2. desejo que seu 2011 seja ainda melhor e que consigas realizar os seus planos bjks Carmen

    ResponderExcluir