segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Amor à distância


Fofo o filme "Amor à distância": aguinha com açúcar do jeito que eu amo, romââânnntico até dizer "owwwnnnn"... Sem contar as imagens de Nova York (lindas!).

Mas, sinceramente, du-vi-do que exista neste mundo-de-meu-Deus alguém como o personagem que faz o par romântico da Drew Barrymore (que é uma fofa e que, quando o assunto é cinema, só divide meu coração com Julia Roberts).
Sim, na opinião de uma pessoa que hoje tem o amor à distância, um ser como aquele só existe mesmo na ficção. Aliás, só Drew pra dizer, já que ela e Justin Long são namorados na vida real...

Bjs,

Lu
PS.: Ah! Esqueci de dizer: a trilha sonora também é bem... anos 80!

3 comentários:

  1. Não conheço o filme, mas parece ser fofo.
    Você hoje tem um amor à distância mas nunca se sabe quando aparece um bem presente. É preciso estar é de mente e coração abertos para que isso aconteça. Beijo grande querida

    ResponderExcluir
  2. aaainnn!!!! eu vi o trailer e fiquei morrendo de vontade ir assistir! agora, depois dos seus comentários, a vontade só aumentou! hihihihiihi

    ResponderExcluir
  3. Já estava louca para ver esse filme. A vontade aumentou agora. Um beijo!

    ResponderExcluir