terça-feira, 7 de setembro de 2010

Casa Cor Rio



Muito eu essa decoração: os tijolinhos (ou seria madeira?), a cor do sofá e da parede lateral, as almofadas, a cortina, as luminárias, a cadeirinha... Atual se deixar de ser feminina e romântica. Pena que não dará tempo para eu ver de perto. Detalhes aqui.

Na minha cidade, costumo ir à Casa Cor sempre. No ano passado, infelizmente não deu. Foi numa chácara que já foi tradicional, hoje um prédio histórico apenas. Mas já aconteceu na sede do Exército, na residência oficial do governador, numa mansão que seria demolida, no porto. Desta vez, será numa escola pública.

E namoro à beça cada cômodo, vendo tendências e pensando como poderia aplicar aquilo, de acordo com meu bolso, na minha humilde e amada casa. E ainda paro pra tomar um cafezinho, porque sempre colocam uns espaços bem charmosos nesses eventos. Adorooooo...

Bjs, bjs

Lu

2 comentários:

  1. Aqui em Piracicaba só teve Casa Cor 1 vez ( pelo menos nos 8 anos que moro aqui), e lógico eu fui. Também fiquei encantada com os ambientes e aproveitei dicas bem legais. Esse ambiente é uma graça. O sofá turquesa deu o up no ambiente, né? Se fosse de outra cor não ficaria assim tão lindinho. Bjs

    ResponderExcluir