sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um prazer por dia, pelo menos!


Não tire conclusões precipitadas pelo título, gente! rs

Eu decidi levar a sério aquela mensagem sobre os segundos que o tempo deposita na nossa conta-vida todos os dias, sobre como aproveitar isso e tal... Tenho tentado, a cada dia, viver um momento feliz. Hoje, foi com a minha mãe, num passeio no shopping, depois de termos "descascado um abacaxi" daqueles! Andamos por lojas, compramos umas lembrancinhas, almoçamos... Mais uma tarde inesquecível com ela. E pra minha vida.

E vocês, o que têm feito?

Bjs, bjs

Lu


PS.: Ao mesmo tempo que tento aproveitar melhor meu dia, liguei a tecla F...... pra milhares de outras coisas... Só gasto energia com o que vale a pena!

4 comentários:

  1. Olá querida!!! a felicidade está nas pequenas coisas que fazemos não é mesmo? um passeio, uma imagem, uma boa conversa isso é estar feliz e bem!! claro sempre acompanhadas de nossa familia e amigos mais proximos...
    Ps Adorei a tecla F.... vou usar elea mais vezes tb rsrsrsr.....as vezes insistimos em gastar enrgia com o que não vale a pena!!!
    bjssss
    Drika

    http://jardimdadrika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, a fila anda! Parabéns pela nova postura.
    Amiga, passei para te desejar bom final de semana e avisar que tem sorteio. Passa lá no blog, livro "Terapia do Apartamento" do mesmo autor do blog Apartament Therapy" Bjs!!!

    Fabi - reciclaredecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos recados, Drika, Fá e Dayse! Um beijo e ótimo feriado pra vcs!

    Lu

    ResponderExcluir