domingo, 12 de dezembro de 2010

Adeus, casa dos 60kg


Ei, gente!!


Saudades d'vcs!!


Bem, pode parecer contraditório, mas há duas semanas - e, portanto, pertinho do Natal - resolvi fechar a boca e caminhar na praia todo dia pra perder os quilos que não deveria sequer ter ganhado. Deu certo: já se foram 4kg.
Nesta semana que começa, com a força do meu Pai, volto à casa dos 50 e poucos quilos. Força de vontade é tudo, minha gente! Confesso que fácil, fácil não é. Mas também não chega a ser um sacrifício hercúleo.

Tudo bem que vou perder, junto com os quilos, algumas peças que havia comprado achando que nunca mais sairia do 42. De volta ao 40, agora elas caem! Mas prefiro assim. 2011 começará diferente de alguma maneira... Oba!

Beijos bem docinhos pra vc (porque no beijo póóódeeee!)

Lu

4 comentários:

  1. Oi querida!
    Estou contigo e não abro! Também comecei uma dieta há 2 semanas para não pasar tanta vergona na praia no final do ano... Super feliz, auto-estima é tudo!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!
    Feliz com o seu progresso e, tendo as mesmas preocupações com o meu peso: há mais de dois meses parei de correr, pra dar conta de um outro corre-corre...
    Mas vou me regenerar: já voltei a caminhar com o cachorro.
    Quem sabe a gente não combina, dar uma caminhada pelo calçadão qualquer dia...depois, uma água de côco, um pãozinho na padaria?...rs( Não posso boicotá-la, né? rs)

    ResponderExcluir
  3. Decisão que já deu ótimos resultados e que serve de incentivo para quem está a seu redor. Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. magreeeeelaaaa!!!! hihihihi tá lindona, amigaaaa!

    ResponderExcluir