domingo, 16 de janeiro de 2011

O primeiro beijo



Nesta semana, o colunista Ivan Martins escreveu sobre o fato de ter esquecido seu primeiro beijo. Uma pena. Eu me lembro do meu direitinho, como se tivesse sido ontem (caramba, já se passou muitooooo tempo...).
Meu namorado teve que contar com o "apoio" de um amigo, uns 4 anos mais experiente... Como a gente só conversava havia meses, esse colega entrou como um conselheiro-negociador e me disse: "Ele gosta de você, está esperando por isso e tal..."
E eu, que estava a fim do menino mesmo, fui lá e disse: "Ok, ok (não tinha Ratinho naquela época... rs)". E o beijo foi dado, no quintal da minha casa, provavelmente sob os olhares do tal amigo (escondido em algum canto). Foi bom. Mas melhor mesmo foram os que vieram depois - esse meu namorado beijava muito bem, apesar de inexperiente, como eu. É a história da química, mas isso é assunto para outro post...

2 comentários:

  1. Também me lembro muito bem do meu. Foi há 11 anos atrás, no sótão da minha casa...e também tinha amigos por perto à espera que se concretizasse o grande momento :p.
    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  2. Amiga, como foi longe... Eu lembro até a música que estava passando na hora do meu. Pois é, o meu teve até trilha sonora!!!! Depois te conto. Beijo.

    ResponderExcluir