quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Lionel, eu te amo!

Gente,

Algumas músicas eu simplesmente não consigo cantar. Eu tenho de gritá-las (ou pelo menos tenho muita vontade de fazer isso!). São canções que mexem com meu coração, minha alma, reviram as emoções lá dentro... E um dos artistas que mais têm o poder de fazer isso comigo é Lionel Richie, a que, para meu automartírio, não consegui assistir ao vivo no último fim de semana.


Sim, Lionel (íntima, eu...!! hahaha), um dos meus ídolos da adolescência e da juventude, fez show em São Paulo e no Rio. Dos shows internacionais no Brasil neste ano, era o que eu mais queria ir. Muito. Muito, muito, muito. Mas morar fora dessas cidades dificulta muito as coisas. É passagem de avião ou de ônibus, hospedagem, fora o valor do ingresso... Enfim, até agora não consigo acreditar que não estava lá... (snif)

Assim, só me resta matar a vontade (e a raiva de não ter ido) com o YouTube... E esperar que Lionel cumpra a promessa de vir ao Brasil sempre daqui em diante!

Bjs, bjs

Lu

PS.: Em entrevista com Amaury Jr. ele foi fofoooooo... E falou de Michael Jackson, dizendo que era um amigo muito especial. Disse que, quando se conheceram, MJ tinha 7 anos e já era obrigado a andar com guarda-costas... Enfim, foi uma pessoa nunca viveu a vida e foi sufocada por ser grande demais. Eu também acho.

2 comentários:

  1. ele é um fofo mesmo! bjks

    Carmen
    Achados de Decoração

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vi uma parte dessa entrevista e achei bem legal. Acho que merece uma nota 10, não acha?! Na adolescência, eu amava "Say You, Say Me". Depois te conto uma coisa que aconteceu na minha vida com essa música. Não é nada demais, não é romance. É um fato apenas. Um beijo.

    ResponderExcluir