terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu-monstro



Gente,

Vocês conseguem expor suas ideias civilizadamente? Eu, algumas boas vezes, não, especialmente no trabalho (porque na vida pessoal - confesso - sou meio pateta!).

Não sei explicar, eu me exalto. E não gosto disso. Mas parece que preciso ser enfática pra me fazer entender. Não, eu não agrido ninguém (era só o que faltava, né? rs), mas poderia dizer as mesmíssimas coisas de outra forma, mais calma...

Eu quero ser melhor. Um dia eu consigo.


Beijokas conscientes pra todas,

Lu

PS.: Olha, gente, sou uma pessoa educada, doce e carinhosa (na maioria das vezes), eu juro!!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei.
    não se preocupe eu sou do mesmo jeito e conheço um monte de mulheres que tb são.
    vc não está sozinha.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. posso saber quem foi o retardado que te tirou do sério, amiga? não sei o motivo, mas já aviso q to contigo e não abro! humpf!!!!!

    ResponderExcluir