sexta-feira, 7 de maio de 2010

Tintas compradas, paredes pintadas


Ai, gente!

Que saudadeeee... Tirei o último minuto aqui no trabalho pra postar esta notícia: comprei as tintas que faltavam pra minha casita. Tchan, tchan, tchan, tchaaaan (a música de clima de suspense, entendeu?? rs): bem, escolhi Verde de Outono (tenho quase certeza do nome!) para a sala e Penélope para o meu quarto. Ah! As duas são da Coral.

Bem, João me ligou, disse que já deu a primeira demão e faltava pouco pra terminar. Gente, tô que não me aguento de curiosidade. Espero que as tintas sejam tão fofas quanto seus nomes e tenham combinado com tudo.

Era isso, gente. Dedinhos cruzados pela minha pessoa aqui, porque eu nem sou de roer unha, mas tô me sentindo igual a esse bebezinho aí de cima!

Beijokas cheias de ansiedade,

Lu

PS.: Meu computador? Continua em férias no Caribe!!

Um comentário: