domingo, 2 de maio de 2010

Algo a esconder

People,

Belezita? Meu armário da cozinha tá em situação SOS total, quase quase ligando pro 192. Não pretendo investir na estrutura da minha casinha, porque quero ir pra outro bairro em no máximo 2 anos (assunto pra outro post). Por isso a ideia agora é não comprar um balcão ou modulado, mas dar uma "garibada" com o móvel que já tá lá só pra deixar a cozinha bem lindinha, dentro das minhas possibilidades.

E é aí que vem o revival das cortininhas... Quem sabe não escondam a parte feia e ainda dão um charme a mais?? Pode servir até pra debaixo do tanque... Hummm (e tome fumaça saindo da cabecinha)!






Beijokas explícitas,
Lu

PS.: Fotos sem crédito... sorry!

3 comentários:

  1. Lu...veja se eu já comentei..meu mozila deu tilt..senao eu te escrevo de novo ok!Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu.
    Sou super a favor das cortininhas, escolhe um tecido super fofo e arrasa.
    Depois nos mostra.
    Bom domingo pra vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ei, Mônica!! Não rolou mesmo o comentário... Comenta de novo...?? (cara de pidona)

    Oi, Lola!! Obrigada pela dica. Vou apostar nas cortininhas sim!

    Bjs e lindo domingo

    Lu

    ResponderExcluir