quarta-feira, 12 de maio de 2010

Minha casa: a real e a revista

Gente, gente!

Peguei carona num computador alheio para dizer:

1) Estou viva e morrendo de saudade de vocês!

2) Minha casa está praticamente pronta!

3) Adorei a revista "Minha casa"!!


Então, aos detalhes:

O notebook continua em férias, mas mandou notícias e diz que volta logo. Provavelmente sem uma fotinho sequer daquelas que eu salvei e amava tanto... Mas bola pra frente!

João (valeu, João, você é muito gente!) terminou a pintura da casa. A cor do quarto (Penélope) ficou PER-FEI-TA! Amei demais. Em compensação a da sala... Ai, gente, ficou verde clarinha demais, cara de quarto de bebê. Vou ter de trocar! Mas primeiro vou ajeitar tudo, ir pro meu cantinho e faço isso daqui a alguns meses.

E a revista "Minha casa", galera? Eu amei! As dicas são ótimas, os preços idem... O texto é delicioso, e o visual da revista é alegre e jovem. Quero logo o nº 2.


No mais, gente, continuem na torcida pela vida breve volta.

Beijokas cheias de saudade,

Lu

PS.: Estou fundando o CA (computadoresmaníacos anônimos)... e estou em crise de abstinência!

2 comentários:

  1. Oi Lu!
    Quero ver fotos da sua casa, hein?
    Bj

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaa!!!! vou ver a reforma da sua casinha em breve... e ao vivooooo! êeehhhh!!!!! chega logo feriado!!!!!

    ResponderExcluir