sexta-feira, 2 de julho de 2010

Para (sem acento) tudo!!



Pelamordosmeussobrinhos!!!

O que é esta loja?

É tudo de lindo, é tudo de vintage, é tudo de poá, é de tudo de melhor, minha gente!

As coisas de lá são lin-das, e os preços não são tão caros assim não! E olha que é em euro! Só que, quando a esmola é demais o santo desconfia, tinha de haver algo, digamos, errado: a loja não faz entrega no Brasil (droga, droga, droga!!).

Se alguém tem algo a dizer sobre isso, de preferência desmentir essa informação que obtive lá no site deles, favor falar agora, e seu lugar no céu estará garantido!! Agora, babem (como eu)!


Vamos tomar um chazinho?


Está aqui... é de capim-cidreira!


Pode colocar o saquinho assim, do lado...


E os biscoitos, feitos em casa, estão neste pote...


Fofuras, aliás, porta-mantimentos


Já pensou nesta lindeza cheia de frutas ou... cupcakes?! Uau!!


Que orgulho ao pegar esta bagagem na esteira... já pensou?


E pra porta não bater... owwwnnnn!


Assim eu junto dinheiro!


Dá mais vontade de fazer um bilhetinho!!


Bjs

Lu

PS.: Tem simplesmente tudo o que eu queria nessa loja!! Tudo bem... QUASE tudo!

Um comentário:

  1. Ai meu Deus eu não devia ter lido esse post, AGORA EU QUETO TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    Amei seu blog, to seguindo.

    Beijos apaixonados por essas fotos

    =(

    ResponderExcluir