sábado, 31 de julho de 2010

Quando a gente é exigente... com a gente!



Meu nome é Lu, e eu sou exigente comigo mesma. Assim, desse jeito meio apresentação do AA, eu confesso que a autocrítica é uma realidade pra mim. Eu não quero um trabalho mais ou menos. Eu quero um trabalho bom. Mas também não é uma situação aguda: não quero um trabalho ótimooooo (claro que adoraria), que seja inesquecível, nada disso. Eu quero de mim um resultado digno. Mas ainda assim sofro por isso, porque às vezes sinto que tenho de fazer um esforço enorme.

Acho que, na última semana, não fiz tudo como deveria fazer. Queria ter dado mais(gente, olha o pensamento... rs), ter feito um produto melhor. Não consegui. Agora, só falta uma semana de um trabalho extra que estou desenvolvendo. Espero a chave de ouro (será que tenho cura?).

Bjs a todos

Lu

Um comentário:

  1. olá Lu.
    Benvinda ao mundo dos humanos rsrsrs...Não se cobre tanto, tente fazer o seu melhor, o resto entregue pra Deus....
    Abração
    marilene

    ResponderExcluir