quarta-feira, 7 de julho de 2010

Um novo tempo


Engraçado...

Não sei se são os baques que a vida dá, se sou só eu, se são meus 30 e poucos anos, mas eu me descobri fênix. Morro e renasço de vez em quando. Talvez mais do que deveria, mas ces't la vie.

Agora, estou vivendo mais uma vontade de recomeçar. Não sei explicar bem, talvez fosse preciso contar tanta coisa (e muitas delas tristes...), por isso deixo pra você, que também deve ter passado por poucas e boas, imaginar.

Quero fazer o exercício físico que nunca fiz na vida, quero comer melhor, quero não ter medo de nada, quero viver na minha casa, quero emagrecer, quero ser mais centrada, rezar mais...

Hoje eu recomeço. E não tenho medo disso.

Bjs

Lu

3 comentários:

  1. Força nesse recomeço, amiga!
    Como eu queria iniciar o meu recomeço também, mas não está fácil...

    ResponderExcluir
  2. Além de não ter medo, saiba que você é muito capaz para "enfrentar" todas as fases desse recomeço. Conte comigo sempre! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! então, seja bem vinda ao mundo (de novo!) Renasça, sim, renasça como uma Fenix e seja muito feliz...até que precise renascer novamente, mas este é o ciclo da vida dos corajosos, viu? tem gente que nunca renasce, só morre um pouco a cada dia. PARABÉNS!!! bjs

    ResponderExcluir