quinta-feira, 15 de julho de 2010

A resposta


Depois do ombro, da compreensão e da generosidade de um ser humano muito especial, que disse que eu estou no lugar certo (apesar de eu ainda ter minhas dúvidas), eu recebi outra surpresa hoje.

Um colega de trabalho, sabendo que sou uma pessoa de fé, me chamou para mostrar um e-mail com uma mensagem religiosa... "Olha o que recebi, Lu. Este é pra você", ele disse. Eu olhei a tela e fiquei surpreendida com o que li. O título era: "Por que você está no lugar em que você está?".

Deus costuma ser bem eloquente comigo. Ele não manda recado. Fala, grita, canta dentro do meu ouvido. Hoje fez isso. Eu confesso que não estou assim tão convencida (eta, ser desconfiado eu sou!), mas agradeço a Ele - e aos meus amigos - por um carinho tão grande que nem sei se mereço.

4 comentários:

  1. Uma pessoa como tu merece tudo, querida!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lu.
    É....somos muitos discrentes mesmo, apesar de Deus gritar ao nossos ouvidos. Mas também às vezes tampamos o Sol com peneira, porque não queremos enchergar ou aceitar os motivos. A resposta está sempre dentro de nós, a que gostariamos de ouvir e aquela que não queremos ouvir. A escolha é sempre nossa...
    Abração
    marilene

    Ps: O bom é que nunca estamos sós.

    ResponderExcluir
  3. amigaaaa!
    vc é amada de Deus e amanda do meu coração, tá?

    ResponderExcluir