terça-feira, 6 de julho de 2010

Papel de parede e patch


Gentem,

Tudo bem c'ocês? Então, já falei aqui que o verde que te quero verde que eu escolhi pra minha sala não ficou assim... uma brastemp! Queria algo meio retrô, tom pastel, mas pastel fiquei eu, porque o verde (Espuma do mar, pelo menos o nome da cor é lindo, vai!) ficou mais pra quartinho de bebê. Pensei em mudar, mas não queria recomeçar a saga loja de tintas-pincéis-gasto que não tô podendo-falta de paciência e tal.

Depois de ver a revista Minha Casa (a 1ª), vi um rosa (de verde pra rosa, ok, tudo a ver, eu sei!) e até fiquei mais inspirada, mas ainda não tomei coragem de lançar mão de João, pintor amigo de sempre mais uma vez...

Eis que me bate às "ideia" fazer um patchwork de papel de parede. Antes do meu note pifar, eu tinha várias imagens desse tipo, porque tenho mesmo uma alma meio cigana (não posso ver um retalho, ainda mais se for colorido...). Meu sofá é branco, então acho que ficaria legal. Mas será que fica bom mesmo? Cabe isso na sala?

Enfim, deixa tico-e-teco digladiarem mais, e depois eu conto o resultado dessa história... Se tiverem sugestões e dicas, serão bem-vindas!

Bjs, bjs

Lu

PS.: Matéria sobre papel de parede no Casa Claudia.

2 comentários:

  1. Acho que fica lindo e tô com muita vontade de fazer isso no meu escritório também!!! vamos fazer? bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    Não se prenda apenas pelo sofá branco, analise se a largura da sua sala comporta uma parede tão chamativa assim. Acho lindo esse trabalho mas tem que ter um certo, né?
    Bj

    ResponderExcluir