segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Agulha no palheiro

Sou uma pessoa independente, mas acho que isso faz pouca diferença quando o assunto é o coração. O coração é dependente. Por mais que goste de si própria (ainda estou aprendendo isso...), o que a gente quer mesmo é que alguém goste de nós (não tô falando de amor de amigo, de família, só pra deixar bem claro!).

E não basta ser qualquer um: é preciso que esse alguém seja especial. Mas parece que depois dos 30 encontrar um homem sério e descompromissado é algo assim tão impossível quanto achar um... homem em qualquer idade que não queira apenas você sabe o quê!

Enfim, hoje eu me vejo com a necessidade de aprender a lidar, dia após dia, com o fato de que talvez não seja amada de novo e do jeito que mereço. Estar com alguém com quem eu divida uma conquista, uma mensagem linda, um lugar inesquecível, uma sensação deliciosa, uma gargalhada longa... Alguém a quem eu dê minha mão ao sair às ruas e que me roube um beijo bem no meio do filme... Alguém que eu encontre ao voltar pra casa e que me dê colo depois de um dia de trabalho pesado...
É tudo o que eu quero. Eu, que sempre fui tão carinhosa, que pensava num amor pra vida inteira. A vida planejou diferente pra mim. E o meu coração, dependente da dependência do outro, ainda não entendeu que plano é esse...

4 comentários:

  1. Oi Lú, não se dê por vencida. A vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos, encontros e desencontros, ilusões e desilusões. Você com certeza vai encontrar essa pessoa que procura, mas para isso você tem que ir a luta. A busca é ardua, mas jamais impossível. Não desista! Se valorize sempre! Não se dê por vencida só porque não deu certo uma, duas, três vezes, porque em alguma hora dará. Bjs e um dia lindo para vc

    Fabi
    http://reciclaredecorar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou do partido que acredita e tem fé de que dias melhores virão. Basta acreditar, uai!

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui desde as 13 horas pensando no que escrever para você. Pensei, pensei e acho que não dá mais para esperar. Queria ter uma varinha mágica e te deixar feliz amiga. Talvez fazer o tempo voltar ou talvez transformar o presente e te dar o homem ideal. Mas, não tenho poderes mágicos (infelizmente...) e o que posso fazer é escrever. Olha amiga, sei o quanto certos momentos como os relatados acima devem ser difíceis e acho que você não merecia passar por isso. Como relatou ("Eu, que sempre fui tão carinhosa, que pensava num amor pra vida inteira."), você é uma pessoa muito especial e, justamente por isso, merece a felicidade. Eu espero e acho que Deus está reservando uma pessoa que a ame como você merece. Eu creio nisso e torço muito para que aconteça logo. Torço não. Eu rezo po isso e para Deus nada é impossível. No mais, um beijo e um abraço!

    P.S. 1: Vamos tentar transformar os próximos dias em dias "skolásticos"?

    P.S. 2: Uma das minhas maiores riquezas são os meus amigos. Conte sempre comigo, ok. Outro beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ei, gente! Deixo aqui o comentário de "Frô", que não sei por que não consegui permitir.

    "Eu sempre me jogo nos amores. Não sei se vou achar um amor pra vida inteira, mas tenho certeza que ainda virão muitos amores pela frente. ;) "

    Enfim, a Frô, a Dayse, a Raquel e a Fabi, um beijão grandão!! Obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir