quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tiro pela culatra


Meu ex falava que eu só teria um cachorro depois que tivéssemos um filho. Achava que isso me levaria a adiantar os planos (que não dependiam só de mim, diga-se de passagem) de ter um bebê. Sempre que via um cachorrinho na rua ou na TV ou onde quer que fosse, eu falava que queria ter um e tal. E o ex chegou a dizer, certa vez, que se irritava com meus comentários sobre os cãezinhos... Como se ter um pet fosse uma atitude a substituir ter filhos... Nunca entendi a ligação que ele fazia.


Hoje, com Mel (cadelinha prestes a completar 8 meses) em casa, sinto que o que o ex fez foi justamente um tiro no pé. Com ela, sinto como é delicioso ter alguém inocente pra cuidar, com quem se preocupar. E olha: não quero comparar animais a bebês, não! Mas tenho certeza de que, se nós dois, juntos, tivéssemos tido um bichinho isso teria até ajudado na relação (e não o contrário, como ele imaginava)...


2 comentários:

  1. concordo contigo, sem comparaçoes é claro, mas a fidelidade,cumplicidade,amor verdadeiro e sem segundas intençoes so temos mesmo de um animal.
    bj

    ResponderExcluir
  2. olha amiga e te digo mais a cada dia vc faz uma nova descoberta sobre see bichinho e isso é maravilho, sou casada e tenho uma cachorrinha a Mili, e realmente é um amor verdadeiro tanto eu como meu marido somos apaixonados por ela...
    bjs
    drika
    http://jardimdadrika.blogspot.com

    ResponderExcluir