quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Amigas...


Gente,

Esses dias saiu uma pesquisa cujo resultado eu já sei de cor: ter amigos é mais saudável que não fumar e não beber. Eu não fumo, bebo pouquíssimo (um chopinho me dá um soninho...), mas não fico um dia sem meus amigos. Atualmente, pra falar a verdade, são amigas. Amo, amo, amo!

E graças a Deus redescobri, depois de um longo tempo, o quanto é bom vê-las, revê-las, jogar um bom papo fora (fora não, né, porque fora dá uma impressão de descarte, que é a última coisa que acontece quando estamos juntas). E como é bom almoçarmos juntas só pra desabafar... Sairmos do trabalho e comer algo gostoso... Trocarmos ideias pela internet... Tomarmos um capuccino de madrugada... E até ouvir um "eu te amo, viu?" ao telefone...

A gente descobre amigas, redescobre, convive e vive com elas. Daí, vêm conversas superficiais (que mal há nisso?), profundas, íntimas, secretas. Hoje penso como consegui passar um bom tempo da minha vida sem ter grandes amigas. Aliás, não vou pensar mais nisso não. Hoje elas existem, graças a Deus. E ponto final.

3 comentários:

  1. E é isso que importa, hoje elas existem!
    Eu tenho poucas grandes amigas, mas as que tenho valem por muitas =).

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ter amigas como você por perto e precisamos marcar uma visita ao Mc. Que tal esperamos a Raquel chegar para irmos juntas? Beijos.

    ResponderExcluir