
Não, esta mensagem não é novidade para maioria... Mas é linda. E verdadeira.
Lu
Deliciar-se com a decoração de casa, aconchegante e fofa, e ainda saltitar por outros assuntos... Amo muito tudo isso!



"O único silêncio que perturba é aquele que fala. E fala alto. É quando ninguém bate à nossa porta,não há e-mails na caixa de entrada, não há recados na secretária eletrônica, e, mesmo assim, você entende a mensagem"


















Muito eu essa decoração: os tijolinhos (ou seria madeira?), a cor do sofá e da parede lateral, as almofadas, a cortina, as luminárias, a cadeirinha... Atual se deixar de ser feminina e romântica. Pena que não dará tempo para eu ver de perto. Detalhes aqui.
Na minha cidade, costumo ir à Casa Cor sempre. No ano passado, infelizmente não deu. Foi numa chácara que já foi tradicional, hoje um prédio histórico apenas. Mas já aconteceu na sede do Exército, na residência oficial do governador, numa mansão que seria demolida, no porto. Desta vez, será numa escola pública.
E namoro à beça cada cômodo, vendo tendências e pensando como poderia aplicar aquilo, de acordo com meu bolso, na minha humilde e amada casa. E ainda paro pra tomar um cafezinho, porque sempre colocam uns espaços bem charmosos nesses eventos. Adorooooo...
Bjs, bjs
Lu








Sou uma pessoa independente, mas acho que isso faz pouca diferença quando o assunto é o coração. O coração é dependente. Por mais que goste de si própria (ainda estou aprendendo isso...), o que a gente quer mesmo é que alguém goste de nós (não tô falando de amor de amigo, de família, só pra deixar bem claro!). 


E, pra encerrar a sessão-lamentação, um poema do mestre...
DOS NOSSOS MALES
"A nós bastem nossos próprios ais, que a ninguém sua cruz é pequenina. Por pior que seja a situação da China, os nossos calos doem muito mais..."

