sexta-feira, 2 de abril de 2010

Delícia de Páscoa


A festa, oficialmente, é só no domingo, mas o feriado traz esse clima de reflexão, de conversão, de família, de renascimento... Aliás, renascimento, pra mim, é palavra de ordem!

Nesta Páscoa, eu queria estar de volta ao meu aconchego, sem levar na mala bastante saudade, mas estar na minha casinha. Não deu. Amanhã, João, o pintor, vai dar o último retoque pra logo logo eu ir pro meu lar. Claro, casa de mãe também é lar, nunca deixa de ser nossa casa. Mas que é muito bom ter o nosso cantinho, ah, isso é!

Planejei (não, não seria essa a melhor palavra... eu quis, mas não fiz muito esforço...) estar com tudo pronto, fazendo uma boa e velha bacalhoada (não sei fazer torta capixaba! Humpf!) pra meus queridos, e com a casa decorada com coelhinhos fofos e tal. Se Deus me der saúde, em 2011 será assim! Não marquem nada pra data, ok? Vcs serão minhas convidadas!! (rs)

Beijokas saltitantes pra vcs, e uma Páscoa deliciosa!


Lu

Um comentário: