domingo, 11 de abril de 2010

Voltando à decoração: vício antigo...

Oi, gente!

Tenho 1.356.758.981 fotos de coisas que me inspiram para meu lar doce lar. Sério: tem foto de quarto, sala, cozinha, banheiro... De cortinas, quadros, adesivos, tapetes e almofadas. Ah, as almofadas...

Minha mãe me ensinou a gostar delas. Desde muito cedo - eu era ultra-hiper-mega pequena -, mamys já arrumava aquele monte de almofada sobre a minha cama. Sabe caminha de menina, aconhegante e delicada? Yes, eu tive uma(s)!

Esse vício adquirido se reflete até hoje. E será novamente cumprido na minha casa, em brevíssimo (ô, João, cadê você, meu filho?). Serão românticas, serão modernas, serão alegres. E poderão até ser jeans (onde estava mesmo aquela minha calça velha??).

Beijokas indigo-blue pra todas,

Lu

PS.: Não tenho créditos destas fotos. Explico por quê: salvava as fotos para ter ideias pra minha casa e não pensava em ter um blog. Mas, vcs sabem, quando a blogosfera "morde" a gente... rs

3 comentários:

  1. Oi Lu, vim conhecer seu blog e retribuir a visitinha!! aliás, dia 08 foi seu niver? que delícia! parabéns!!!!!!! rsrs passa sempre lá no Achados de Decoração, tá? um beijo enorme

    ResponderExcluir
  2. já estou vendo que essa casa será linda! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oie querida tudo bem? Gostei muito da cabeceira da cama de casal em bastidor ficou bem legal.
    Já estou te seguindo.

    visite o meu blog danielaferruzzi.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir