terça-feira, 6 de abril de 2010

Fotos rasgadas, álbuns (e sonhos) desfeitos



Meninas,


Hoje fiz uma coisa que nunca imaginei fazer. Rasguei fotos. Dezenas delas. Comecei com um impulso, com a necessidade de algo que deveria ser feito. E logo nesse início as lágrimas vieram. Não as segurei.

Foi um, depois foram dois, três, quatro... dez, sei lá quantos álbuns. Dos pequenos, dos médios, dos grandes. E fotos pequenas, 3 X 4, grandes... Nelas, eu me vi adolescente, jovem, mulher. Rindo, gargalhando, posando, brincando...

E quando me dei conta vi, no chão, fragmentos de beijos, de festas, de momentos. Rasguei mais que fotos. Desfiz mais que álbuns. Hoje, definitivamente, eu desmontei sonhos.

Que venham outros. É o que eu espero.

Bjs a todas,

Lu

Um comentário:

  1. Lu, com certeza virão outros sonhos, sentimentos e momentos. Momentos de alegria, risos, brincadeiras e, como tem que ser (a vida manda que seja assim), tristezas também. Mas, em todos eles, você estará linda, bela e radiante. Afinal, você é assim: uma pessoa que transmite energia e alegria em cada palavra, em cada sorriso! E para pessoas como você Deus reserva muitos momentos especiais. Portanto, prepare-se para eles! Te amo amiga! Beijo!!!!!!

    ResponderExcluir