sexta-feira, 2 de abril de 2010

O primeiro salto


Ei, gente! (cri, cri, cri... Tem alguém aí? Alguém? Alguém?)

Então... esse é o meu primeiro salto na blogsfera decorativa assim, digamos, como protagonista (Flashes! Paparazzi! Mais flashes!). Tudo bem que já saltito aqui e acolá há algum tempo, mas a maioria das vezes no anonimato, suspirando a cada foto fofa, a cada receita deliciosa, a cada ideia que me inspira.

Agora, tô num momento único da minha vida, me preparando para ir para a minha casa. Na verdade é um apartamento, mas chamo de casa - e sempre será casa pra mim - porque traz mais essa ideia de lar, que é o que quero: ter um lar, gostoso, meu. Meu reino (Ops! Vou fazer um post sobre isso em breve).

Quero de vocês ideias, partilhas, ajudas, risos e lágrimas (de alegria!). Entrem, joguem uma almofada no chão, sentem-se e sintam-se à vontade!!

Lu

Um comentário:

  1. Seja bem-vinda e este blog tem tudo para dar certo, "muito certo". Um beijo!

    ResponderExcluir