quarta-feira, 21 de abril de 2010

E o universo conspira...

Gente,

Horas depois de eu postar sobre poás, a Gamela Presentes anunciou que chegaram os refratários, e a Pinto mas não Bordo colocou post sobre o porta-controles (as imagens eram de tempos atrás, encontrei as duas pesquisando no Google).
E tem ainda a festa retrô postada pela Ana Sinhana, com um bolo sobre uma bandeja linda (de poá vermelho e branco), uma referência ao blog The Cookie Shop.


Achei muito legal isso! Coincidência, transmissão de pensamento, transmimento de pensação, paixão coletiva e avassaladora pelos poás, chame do que quiser. Pra mim é só energia boa circulando ou, como dizem por aí, uma prova de que o universo conspira...

Beijokas positivas,

Lu

PS.: Ô, universo, continue conspirando pra trazer outras surpresas legais à nossa vida, tá??

3 comentários:

  1. Que sinistro! rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    Acho que a febre das bolinhas contagiou toda a blogsfera... Vai ter fila pra comprar! hehehe

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ei, meninas!! Obrigada pela visita! E tem mais poá por lá no www.casa.com.br...

    Beijokas!

    Lu

    ResponderExcluir