domingo, 18 de abril de 2010

Sessão de cinema de-li-ci-o-sa!


Meu povo,

Acho que meu note é à prova d'água... é que tô babando até agora com o filme "Caçador de Recompensas". Por quê? Duas palavras: Gerard Butler.

O tipo machão cafajeste nem faz o meu tipo, mas abriria uma exceção fácil, fácil... rs (Pronto, acabou o sonho, e eu acordei!)

Enfim, ele está uma delícia (novidade...), e Jennifer Aniston, que é uma fofa, também está ótima e supergata (anotado na agenda: preciso me matricular na academia URGENTE). Ahhh, será tãããooo lindo se eles ficarem juntos na vida real (suspiro)!

Beijokas gostosas (termo autoexplicativo, especialmente neste post) a todas,

Lu

PS.: A parte do filme de que mais gostei foi Gerry só de toalha. (boba eu, né? hahahahaha)

2 comentários:

  1. Oi, amei seu blog... e quero ver o filme!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para ver esse filme também. Quanto à Jennifer Aniston, Gustavo Cheluje que me desculpe, mas sou fã dela. Beijo!

    ResponderExcluir