sábado, 17 de abril de 2010

Passeio pra encher os olhos (e esvaziar os bolsos). E tudo bem!


Gente, gente, gente...

Tô numa fase em que sigo a linha casa-trabalho-casa-trabalho-faculdade-casa-trabalho-algum lugar pra pagar uma conta-casa de novo e por aí vai... E foi justamente pra acertar minhas contas com C&A e cia. que fui ao shopping nessa sexta-feira. Ai, gente, valeu tanto a pena!!

Primeiro, porque paguei as contas (sou daquele tipo de gente que parece gostar mais de pagar conta do que de comprar... Pobre?? Que seja!). Segundo, porque dei uma paradinha estratégica e fiz meu almoço ficar Mc Feliz. Mas, sobretudo, porque tinha tanta coisa linda nas lojas...

Primeira parada: Leader (parênteses aberto pra deixar claro: este blog não tem fins comerciais, fecha parênteses). Xadrez, xadrez, xadrez. E tachas, tachas, tachas. A certa altura, parecia que eu tinha voltado aos anos 80. Sério!! Tem umas jaquetinhas lá que eu juro que tinha igual quando eu tinha 10 anos (ontem, portanto! hahahaha).

Mas ao que eu não resisti mesmo lá foi na parte das coisitas pra casa. Levei umas garrafinhas fofíssimas e uma toalhinha que vai ficar tudo no meu banheiro (mostro amanhã, ok?, porque ficou no porta-malas hoje).

Carregada, parei na Renner (sem contas a pagar, fui por pura curiosidade). E não me arrependi: xadrez, xadrez, xadrez. E flores, flores, flores. Ai, gente, muita coisa que levaria pra casa feliz. Mas a conta não está permitindo, e deixei a loja apenas com uma blusa fofa (já usei esse adjetivo neste post? Ah, tá!!) da Minnie, num estilo meio vintage (outra que mostro amanhã). Detalhe: na promoção, custava R$ 19,90. No caixa, a atendente me avisou: estava registrada por R$ 9,90. Belezinha, belezinha...

Segue o passeio. Só namorei da vitrine, mas a Imaginarium está tudo de bom! Cada lustre... No mínimo estou vendo aqueles spots de plástico da minha casinha com outro olhar depois daquilo. Sem falar das almofadas, relógios e mais fofurices (definitivamente, já usei essa palavra por aqui!).

Antes de pagar o estacionamento: Casa & Vídeo. Mais achados. Simples, mas são achados (me aproprio da palavra tão lindamente exemplificada todos os dias pela Carmen* - beijo, Carmen!!). Duas cestinhas cute-cute, jogos americanos e um baldinho de plástico para pipoca (mostro... ok, vocês já sabem).

Olha, gente, tudo o que eu me segurei desde o ano passado em termos de compras eu gastei neste mês de abril. Será que é porque é o mês do meu aniversário? Enfim, eu mereço. Assim como mereço passear no shopping, com direito a lanchinho e tudo, antes de pegar no batente. E ponto final!!

Beijokas à vista, sem precisar dividir em 5X sem juros,

Lu

PS.: Juro que mostro as comprinhas, tá??

* Carmen é a autora dos blogs Achados de Decoração e Achados de Moda. É fofa, inteligente e tem um super bom-gosto. Confira: http://achadosdedecoracao.blogspot.com/.

3 comentários:

  1. Que achados hein?! Estou louca para ver as fotos. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que dia super agradável (inveja!)!!Fico à espera de ver as fotos (sou mtooo curiosa :p). Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amigas curiosas... rs

    As fotos já estão aí...

    Beijokas!

    ResponderExcluir