sábado, 10 de abril de 2010

Salteando: Eu juro...


Por mim mesma, por esta luz, por meus pais... vou fazer unha
to-da semana!! E, pra isso, penso seriamente (fazer unhas e seriamente são palavras que nem combinam, né, Lu?!) em marcar um horário pra ser pra sempre meu no salão.

Assim, toda quinta de manhã eu já saberia do meu compromisso, e pro ralo iria essa chatice de ligar pra marcar... SÓ falta encontrar o salão dos meus sonhos: bom, bonito, barato e com só gente legal (acorrddaaaa!).

Beijokas francesinhas pra vcs,

Lu

PS.: Adoro essa bolsa que me dei de presente de aniversário...

2 comentários:

  1. Luciana, muito legal o título do blog! Sacada de jornalista.
    Vamos então, nos conhecer melhor virtualmente, antes que, pessoalmente.
    O layout ficou delicado, romântico, vintage.
    Gostei de conhecer a Mel.
    Há anos, tenho um ritual nas manhãs de segunda: fazer as unhas. É sagrado. Uma hora pra cuidar de mim, além da manicure ter se tornado uma amiga, também.
    A bolsa é linda! É daquele tipo, de viagem?
    Reconheço esses passarinhos do banner...rsrs
    Agora, tem que começar a visitar e comentar, para que lhe conheçam. Tudo, sem pressa e pressão. O que importa é que você sinta prazer em escrever.
    Tem promoção lá no blog. Aproveita para participar!
    Abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Lu, preciso fazer a mesma promessa... Beijos!

    ResponderExcluir