quarta-feira, 14 de abril de 2010

Meu quintal é dentro de casa

(http://loja.hitparede.com.br/)

Fui criada em casa (não em apartamento, pra ser mais clara)! E assim curti minha vida até os 20 anos. Casa é uma delícia: amo, amo, amo, mas tenho medo, medo, medo nestes dias de hoje, ainda mais pra morar sozinha. Então, o jeito é tentar fazer de um apartamento uma casa, e isso requer MUITA criatividade e jogo de cintura (e ainda mais pra mim, que nunca fui boa de bambolê! Humpf!)
(blogchicecheap.blogspot.com)
Beeemm, uma das coisas mais legais de morar em casa era ter árvore no quintal. O do meu primeiro lar tinha um pé de jamelão que fazia o chão ficar roxinho ou preto quando era época da fruta. Apesar da sujeira, era uma delícia (e a gente ficava com a boca igualmente roxa, mas quem ligava pra isso, quem???).
(http://geckostickers.com.br/)

Na minha segunda casinha, a árvore ficava no pé da escadaria (longaaa), e era linda... Protegia nosso carro, enfeitava a entrada da casa... (saudade)


(http://ny-image1.etsy.com)


(escultura de Ana Paula Castro)

Pois bem: eu quero ter uma árvore no meu apartamento (Hã? Agora endoidou de vez!!). Seja ela em forma de adesivo, seja em forma de escultura, seja em forma de almofada... Ou sejam apenas galhos. Eu quero, eu preciso, eu me devo isso (se vira, Lu, se vira e faz!!!).

(foto antigaaaa, não me lembro de onde... sorry!)

Algumas das opções estão nas fotos dispostas ao longo deste post. Se você gostar de árvore como eu já deve estar babando...

Beijokas verdes, frondosas e frescas pra todas,

Lu

PS.: Eu nunca subi nas árvores das minhas casitas. Humpf!

Nenhum comentário:

Postar um comentário