sexta-feira, 30 de abril de 2010

O jardim dos sonhos de qualquer um

Gente,

Descobri na blogosfera um jardim maravilhoso. Um espetáculo, algo paradisíaco mesmo, pra ser contemplado. A responsável por cultivar aquela belezura toda é Anita, uma pessoa dedicada e talentossíma (só poderia ser, né?, pra manter um jardim daqueles!).

O site (todo em inglês) é o My Country Cottage Garden, que muitas de vocês já devem conhecer, e o paraíso na Terra fica na Alemanha. Sério, fiquei totalmente encantada! A descoberta tem uns 3 meses, mas vi que hoje Anita voltou a postar fotos. Acho que merece visitas, especialmente de quem gosta de flores e de casas românticas e femininas (suspiro). No mais, fico em silêncio, porque as fotos dizem tudo (está com o babador aí por perto??). Primeiro, a casa de Anita "outside":





E depois por dentro...




Achou lindo? Pois eu te garanto que é um décimo do que tem lá no My Country Cottage Garden.

Beijokas floridas,

Lu

PS.: Achei que coisas assim só existiam em filmes, pinturas e sonhos...

5 comentários:

  1. Nossa que lindo.
    Vou visitar agora.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Vou aproveitar sua dica, amo flores , esta da segunda foto feito um pompom dá demais....Essas imaens fazem bem para a alma da gente, pelo menos pra minha.
    Abração
    marilene

    ResponderExcluir
  3. Fizeram bem para a minha alma também. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lola, Marilene e Dayse,

    Que o fim de semana de vcs seja bem nesse clima de "ô, como tem muita coisa bonita, simples e doce para gente ver no mundo!". Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  5. Que lindas essas flores... eu adoro... mas não tenho mão boa para cuidar... todas as flores que tive em casa morreram... cuidar de um jardim assim então esta fora de cogitação... mas que é lindo de se ver isso é...

    Bjokas

    ResponderExcluir