quinta-feira, 8 de abril de 2010

Presentes que não têm preço

1) Ao acordar, o abraço da pessoa que mais amo e que me deu a vida: mamys!

2) O carinho "delicioso" e "delicado" dos colegas de trabalho, numa linda cesta de café entregue em casa, logo no início do dia... E um cartão feito especialmente pra mim!

2) A surpresa de uma amiga PRA VIDA INTEIRA, que mudou sua rotina pra me entregar um presente e UM CARTÃO. E o e-mail da outra ponta do triângulo dessa amizade, de longe, dizendo que também gostaria de estar perto e soprar as velinhas comigo

3) Os telefonemas da minha segunda mãe (tia-madrinha) e da irmã de coração (prima), um atrás do outro, com votos de que nunca me esquecerei

4) O carinho de Bia, diarista-amiga-nossa-de-anos-e-anos
5) O sorriso e o abraço do sobrinho que nasceu no mesmo dia que eu

6) O carinho da cunhada que sei que me ama muito

7) A corrida da sobrinha por um abraço e seu pedido feito em segredo...

8) E-mails MA-RA-VI-LHO-SOS dos colegas de trabalho

9) Os telefonemas dos irmãos e o pedido da sobrinha mais nova de comemorar o aniversário comigo e "cantar parabéns"!

10) O carinho da vizinha fofa

11) O telefonema da amiga que a universidade me deu e que a vida eternizou

12) A visita da madrinha e da outra irmã de coração

13) A visita do irmão, da cunhada e dos sobrinhos mais novos, com presente (batom) escolhido pela Bi (cor rosa chiclete!!) e pizza...

14) O parabéns sem bolo, mas com sopro de "vela" no dedo da mãe/vovó

15) A declaração do sobrinho "emprestado" (primo), que, mesmo doente, disse que "ama muito a tia Lula" e que gostaria de dar de presente "uma caneca e um vestido rosa" (adorei, Dany!)

16) A ligação, aos 45 do 2º tempo, do sobrinho mais velho, afilhado, com uma alegria na voz que é de emocionar
17) A certeza de quem realmente se importa comigo e vale a pena.

Um comentário:

  1. Que gracinha... Seu blog e suas palavras são tão fofas. E você merece cada um desses presentes. Beijo!

    ResponderExcluir