sábado, 17 de abril de 2010

"Sedes alegres na esperança"


Meninas (se tiver algum representante do sexo masculino por aqui, sinta-se à vontade... e me avise pra não cometer essa gafe de novo! rs),

Passadinha rápida pra avisar: amanhã é dia de Kairós com padre Fábio de Melo na Canção Nova, tudo transmitido ao vivo pela TV e pela internet (http://www.cancaonova.com/). A primeira palestra será às 9h15.

O tema é hiper-ultra-mega inspirador: "Sedes alegres na esperança". Quem não precisa???
Beijokas alegres e esperançosas,
Lu

PS.: Mamys vai assistir a tudo ao vivo, na Canção Nova (SP). Eu queria estar lá... (snif!)
*Foto tirada em show em Vitória, em setembro do ano passado.

2 comentários:

  1. Eu e meu marido assistimos à primeira palestra pela manhã. Foi ótima e bastante enriquecedora. Foeram momentos de emoção, gargalhadas (o padre é engreçado) e surpresas. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lu, eu tenho muuuitos dvds com o Pe. Fábio e do saudoso Pe. Leo.
    Já fui a algumas apresentações do Pe. Fábio por aqui, mas a que mais gostei foi uma que era só voz e teclado. Emocionei-me, pois foi um show muito lindo!
    ( Detalhe, sem muita importância: ele ainda tem o plus de ser lindo, não é?)

    ResponderExcluir