quarta-feira, 28 de abril de 2010

Me leva que eu vou...






..., sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu...

Meu povo,

Eu tô numa escolha de sofia pra escolher as cores pra duas paredes da minha casinha! Só sei de uma coisa: quero verde pra sala (antes vermelha) e rosa pro meu quarto. "Ah, Lu, então qual é o problema? Já tá decidido..." Não, amigas from my heart, não tá nada decidido porque vocês sabem que pra cada cor há uma imeeeeeeeeensa possibilidade de tons.

Pra sala, tô pensando num verdinho-água; e pro quarto a indecisão é maior: não sei se opto por clarinho ou por rosa antigo ou rosa queimado. Será que fica forte demais (o quarto não é grande)? Ah! A cama é branca; e o chão, daqueles que imitam madeira.

No início do post estão imagens inspiradoras (não tenho as fontes delas, sorry! Só sei que a segunda é da Coisas da Doris).

Beijokas mangueirenses,

Lu

PS.: Odeio indecisão! Humpf!

4 comentários:

  1. Bem a última e definitiva decisão pertence a sofia, eu...colocaria um verde não tão água na sala, e um rosa bem clarinho no quarto, ai jogaria um rosa mais forte na parede onde fica a cama, ou talvez até uma cor contrastante. Bem...a decisão te pertence. Boa Sorte. Creio de qualquer forma vai ficar bonito.
    Um abração
    marilene

    ResponderExcluir
  2. Eu voto no rosa antigo pro seu quarto e verde água vai ficar lindo.
    Rosa antigo é maravilhoso sempre.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    Adorei a sua seleção de imagens, agora escolher a cor sem ver a casa fica difícil, né? Perde a vergonha e mostra a sua casinha pra gente, vai...

    Bj

    ResponderExcluir
  4. eu gosto da sua parede vermelha da sala.... prontofalei!

    ResponderExcluir